Trocas e Devoluções

Para garantir sua satisfação, a Sanomed Store desenvolveu uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES, amparada no Código de Defesa do Consumidor.

01

Condições Gerais
Todos os encargos da tentativa de troca serão de responsabilidade da DO CLIENTE, assim como nas demais solicitações de troca nos reservaram o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante. Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de itens da embalagem, manchas, acessórios ou da nota fiscal, ficamos isentos de aceitar a sua solicitação.  Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Sanomed Store se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato.

Lembre-se, travesseiros e cobertas são considerados de uso íntimos e livres de responsabilidade de trocas e devoluções caso as embalagens estejam com os lacres rompidos e abertos.

02

Desistência da Compra
Se você já recebeu seu produto e por qualquer motivo, queira desistir da compra, siga as instruções abaixo: Entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail falecom@sanomedstore.com.br em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do 1º dia útil após a data de recebimento do produto.
Constatada qualquer divergência, indícios de sinais de uso, ausência de itens da embalagem, manchas, acessórios ou da nota fiscal, ficamos isentos de aceitar a sua solicitação.

03

Condições da Mercadoria
O produto deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso e todos os acessórios que possui.

04

Formas de Restituição

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (dois) faturas subsequentes.

Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 15 dias úteis.

* Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis.
* Prazo a contar após chegada da mercadoria no centro de distribuição.

05

Defeito de Fabricação
Se o produto que você comprou apresentar algum defeito técnico dentro do prazo de 90 (noventa) dias contados a partir da data de entrega, siga as instruções abaixo: Entre em contato com a nossa Central de Atendimento e-mail falecom@sanomedstore.com.br.

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Defeito de Fabricação
Se o produto que você comprou apresentar algum defeito técnico dentro do prazo de 90 (noventa) dias contados a partir da data de entrega, siga as instruções abaixo: Entre em contato com a nossa Central de Atendimento e-mail falecom@sanomedstore.com.br.

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Condições da Mercadoria
O produto deve ser enviado com todos os acessórios que possui. Assim que o produto chegar a Sanomed Store, estaremos efetuando uma troca internamente. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Sanomed Store se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato.

08

Condições da Mercadoria
O produto deve ser enviado com todos os acessórios que possui. Assim que o produto chegar a Sanomed Store, estaremos efetuando uma troca internamente. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Sanomed Store se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato.

* Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis.

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Avaria do Transporte e Pedido em Desacordo
Recomendamos certificar-se no ato do recebimento as condições do produto. Se identificar alguma avaria de transporte, você terá até 2 (dois) dias corridos, contados à partir da data de recebimento para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ou e-mail falecom@sanomedstore.com.br.

10

Condições da Mercadoria
O produto deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso e todos os acessórios que possui. Assim que o produto chegar na Sanomed Store estaremos efetuando a troca ou reembolso. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Sanomed Store se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato.